quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Arthur e Bernardo

    E o fim de semana foi de festa. Comemoramos os 2 aninhos do sobrinho mais gato, fofo e tagarela do universo, o aniversário do Arthur.

   E de conhecer o Bernardo, filho do meu meio-irmão Juninho ( que aliás eu não via a séculos), ou seja, o meu mais novo sobrinho.

 Mas um integrante da nossa galerinha haha.
 Post corrido. Pra não perder o costume, estamos indo aproveitar o feriado de carnaval na praia. Volto com fotos e notícias.

Beijos e até mais.
  

2 comentários:

Telma Maciel disse...

OBA, Carnaval na praia!!! Delícia! rs Eu vou depois... hehehe
Parabéns pro Arthur! Q gatinho ele, Rê! E q festinha linda! E que Bernardo mais lindo... q amor, q paixão... Deus abençoe!!!
BJks

Alex Reis disse...

Que show ficou a decoração e que sorrisão gostoso do lôrão!!! Deu ainda mais tristeza ter perdido a festa... Mas tá bom, ainda terão muuuuitos niver do Arthurzin.
Praia né? E eu aqui no "Plantão - solidao", buááááááá.
Curte lá por nós, amoreco ;-*