terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rumo ao 3º Ano

    E por aqui, tudo pronto para a volta as aulas.


    As aulas começam na segunda, 04/02. E ela, que não é boba nem nada, foi curtir a ultima semaninha de férias na casa da vovó Maria. Não viajamos dessa vez ( eu não tive férias), mas ela fez de tudo um pouco e aproveitou bem.
    A princípio, a rotina continua  a mesma, estudando a tarde, e eu levando e buscando na escola ( sim, agora faço isso, assunto pra outro post), mas não sei se continua. Assim como 2012 foi um ano muito diferente do que estávamos acostumados, acredito que 2013 também terá algumas mudanças, rs. Prontas pra começar, nós já estamos.

2 comentários:

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Ai que delíciaaaaaaaaaaaa.. Você voltouuuuu!!! Preciso retomar a minha rotina blogueira tbm... Passa td mto rápido e essas crianças tem cada uma.. Tem que correr e escrever mesmo pq senão acaba esquecido..

Que delícia material novo... A-D-O-R-O!!!! rs

Telma Maciel disse...

Eu vou pegar o restante do material da Sofia hoje e acho tão legal ver q ela fica como eu ficava: animada, exaltada! Acho q vai ser como eu qndo crescer: entrar em papelaria = ficar louca! kkkk
Ela escolheu os cadernos, a capa, adorou as canetinhas, os livros da escola nova... ela está SUPER empolgada e eu feliz! É tão bom, né?
Eu acho mágico isso de poder levar e buscar na escola. É um tempinho de cuca fresca, onde dá pra conversar sobre os acontecimentos durante aquele período. Mas agora Sofia vai e volta de van... vai ter mais coisa pra contar, pq van é uma loucura! rs
Bjks
PS: ADORO q vc tenha voltado a escrever no blog!!! ADORO!