quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

8 anos

    E aí que ela fez 8 anos, dá pra acreditar?Não, nem eu acredito. Tanto tempo que não venho aqui falar dela, mas acho que a ocasião é mais que especial  né ? Então vamos lá:
    Duda continua sendo uma menina doce,  temperamento fácil de lidar, e oro pra que Deus conserve porque não demora a pré-adolescência ta aí e dessa fase sim, eu tenho medo.
   Cresceu tanto, e amadureceu na mesma proporção. No último ano nossa vida mudou muito ( ainda falo sobre isso aqui), e ela encarou essas mudanças com muita naturalidade, e com a cuca fresca que sempre teve.
  Continua estabanada, vivendo com a canela arroxeada, amando as animais, e declarando seu amor pelas pessoas quando lhe dá na telha, tirando boas notas na escola, me estressando ás vezes com sua insistência e distribuindo alegria por onde passa. Babação demais né? eu sei, mas ela assim, haha.
    Decidiu que não queria mais franja ( contra a minha vontade), também não gosta mais que eu escolho as roupas, gosta de short jeans, blusinha e tênis coloridão, help!
   E como disse a Lu Brasil  um dia desses, eu olho pra isso tudo e me dá uma sensação deliciosa, mas por dentro, morro um pouquinho de ver  acontecendo. O tempo é cruel com as mães.

 E mais uma vez, viva a Duda!!
                                   

Um comentário:

Telma Maciel disse...

É... não é fácil ver a cria da gente crescendo, não... dá uma dor no coração, uma saudade... vê-la amadurecer, saber q a pré-adolescência tá aí... mas o que fica mesmo é saber como estão crescendo bem educadas, tranquilas e lindas!
Parabéns pra vc tbm, Rê!
Bjks